sábado, 14 de agosto de 2010

Humor Negro

O garoto para o pai:

- Paiê! O que eu vou ser quando crescer?

- Nada, meu filho, você tem câncer.

- Ah, é mesmo! Tinha me esquecido...



O garoto fala com a mãe:

- Manhê...

Sim, meu filho.

- É verdade que na nossa família os adultos morrem de repente, sem mais nem menos?

Hein, mãe? Mãe? Ô manhê? Mamãeeeeeeee...



O garotinho faz inveja ao irmão mais velho:

- Eu tenho uma bola, você não tem...

- Eu tenho um autorama, você não tem...

- Eu tenho um minibuggy, você não tem...

- Eu tenho um videogame, você não tem...

O mais velho...

- Você tem câncer, eu não tenho...



A menininha chegou para o menino e perguntou:

- Adivinha o que eu tenho na mão ?

Hmmmmmmmm! Uma bala !

- Não. Nada disso.

Ah, ja sei. Hmmmmmmmm, uma moeda !

- Errou !

Ahhhhhhh ! Acho que já sei. Uma bola de gude !

- Não !

Entao o que é ?

A menina mostrando a mão fechada: PARALISIA INFANTIL !



O menino pedia prá mãe:

- Mãe, me dá uma bicicleta?

-Não meu filhinho.Você já tem sua cadeira de rodas



O menino diz pro pai:

- Ô pai, mamãe tá tão fria comigo....

- Cala a boca menino e continua cavando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário